Rapport na Moda: Estratégia de vendas
Rapport é um termo originário do francês (“rapporter”), que significa “trazer de volta” ou “criar uma relação”. Refere-se a uma relação harmoniosa, afinidade ou conexão estabelecida entre duas, ou mais
Rapport é um termo originário do francês (“rapporter”), que significa “trazer de volta” ou “criar uma relação”. Refere-se a uma relação harmoniosa, afinidade ou conexão estabelecida entre duas, ou mais
O que é o Spin Selling? O Spin Selling, desenvolvido por Neil Rackham, é uma técnica de vendas projetada para orientar quais perguntas certas fazer em um processo de vendas.
Ponto de Equilíbrio, para qualquer empresa, independentemente do setor em que atua, é crucial compreender para garantir a sua sobrevivência e crescimento sustentável. Quando se trata de uma empresa de
Os relatórios desempenham um papel crucial na indústria da moda, onde as tendências mudam constantemente e a concorrência é acirrada, a capacidade de tomar decisões estratégicas com base em dados
O que preciso saber? O mercado da moda oferece um mundo de criatividade e oportunidades, mas também oferece uma concorrência acirrada e tendências em constante mudança. A atração pela moda
A indústria da moda está em constante evolução, e ficar por dentro das últimas tendências é essencial para profissionais do ramo. A pesquisa de tendências é uma parte fundamental desse
Por que fazer uma estratégia de vendas? Uma estratégia de vendas é essencial para o sucesso de qualquer negócio, não somente no mercado da moda, mas em qualquer outro segmento,
O uso das novas tecnologias na indústria da moda As novas tecnologias estão mudando o mundo da moda de muitas maneiras diferentes, desde o processo de design até a maneira
A rede de fast fashion do mundo inteiro é ocasionada por um descaso mundial que se dá pelo o uso abusivo de compras de roupas que são descartadas pela moda