Categorias: EstratégiaProdução

Vantagens de Terceirizar sua Produção

Contratar uma empresa para cuidar da confecção pode ser assustador. Mas, traz muitas vantagens.

Para se manter no mercado do varejo é necessário muita rapidez na produção, mas sem perder a qualidade. A solução para esse embate é a terceirização. Entretanto, essa palavra as vezes preocupa muitos empreendedores, que a associam com problemas, não só na confecção, mas também na mão de obra.
Porém, se feito da maneira correta, esse processo traz mais benefícios a empresa. Terceirizar a produção da sua marca, traz mais qualidade aos produtos e rapidez, pois a mão de obra é especializada e ágil, a nível industrial, e assim você pode focar sua atenção, sem se preocupar, à administração do seu negócio.

Além disso, tem redução de custos a longo prazo, já que os gastos que teria com a as etapas da confecção e os funcionários se concentram em um único local.


Result Place Consultoria, Treinamentos e Coaching

A Result Place Consultoria para empresas em Fortaleza – CE está fortemente ligada à gestão de processos, consultoria de vendas, consultoria de planejamento estratégico, gestão de empresas e consultoria financeira, além de coaching e treinamentos.

Allan Garcia

Consultor empresarial especialista em gestão. Fundador e sócio-diretor da Result Place Gestão, Consultoria e Treinamentos. Profissional atuante nas áreas de Estratégia Empresarial, Liderança, Gestão Comercial e Vendas. Graduado em Computação pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Pós-graduado em Administração e Negócios com área de concentração em Gestão Empresarial pela Faculdade Christus/CE. Practitioner em Programação Neurolinguística e Coaching - PNL pelo Instituto Brasileiro de PNL e Coaching - CE. Personal & Professional Coach e Leader as Coaching (Internacional) pela Sociedade Brasileira de Coaching - SBC.

Posts recentes

Rapport na Moda: Estratégia de vendas

Rapport é um termo originário do francês ("rapporter"), que significa "trazer de volta" ou "criar… Ler mais

% dias atrás

Spin Selling: Como usar em um negócio de moda?

O que é o Spin Selling? O Spin Selling, desenvolvido por Neil Rackham, é uma… Ler mais

% dias atrás

Ponto de Equilíbrio: Preciso na minha empresa?

Ponto de Equilíbrio, para qualquer empresa, independentemente do setor em que atua, é crucial compreender… Ler mais

% dias atrás

Relatórios: Precisa Para Uma Empresa De Moda?

Os relatórios desempenham um papel crucial na indústria da moda, onde as tendências mudam constantemente… Ler mais

% dias atrás

Mercado da moda: como devo começar a empreender

O que preciso saber? O mercado da moda oferece um mundo de criatividade e oportunidades,… Ler mais

% dias atrás

A Pesquisa de Tendências no Mundo da Moda

A indústria da moda está em constante evolução, e ficar por dentro das últimas tendências… Ler mais

% dias atrás

This website uses cookies.