MODA: 3 Maneiras Inteligentes Para se Posicionar no Mercado

Índice

MODA: 3 MANEIRAS INTELIGENTES PARA POSICIONAR SUA CONFECÇÃO NO MERCADO

Moda Em um mercado de alta competitividade, como da confecção, o empresario precisa saber adotar estratégias para superar concorrentes. A intenção é atrair mais clientes e, consequentemente, conquistar mais vendas. E o melhor modo para obter ótimo posicionamento no mercado é ter medidas que mostre que vale muito a pena adquirir seus produtos. Mostrando que eles têm valor agregado exclusivo — mercadorias de qualidade, pelas quais você cobra um valor menor que concorrentes. Ou são tão superiores aos outros que as pessoas se sentem motivadas a pagar um pouco mais para tê-los.  confecção.

 

 

MODA: 3 Maneiras Inteligentes Para se Posicionar no Mercado

A estratégia do Preço Baixo

Nessa estratégia, a vantagem mais evidente proporcionada aos clientes está no preço cobrado abaixo dos produtos oferecidos no mercado. Sua empresa deve conseguir economizar nos custos de produção. Própria ou faccionamento, de logística e demais operações articuladas na sua cadeia de abastecimentos. Cortando gastos supérfluos ou otimizando ao máximo suas operações. Assim será possível obter vantagens ao cobrar menos do que seus concorrentes no segmento sem perder em qualidade. Nessa estratégia, passa a ser viável ganhar participação no mercado, vencendo os rivais menos competentes e eficientes. confecção.

 

 

 

A estratégia da diferenciação de atributos

A confecção de moda deve conseguir agrupar certo número de atributos ao produto que oferece – como beleza, exclusividade e valor da marca. Assim estará dando um passo importante para que os consumidores até paguem um pouco mais pela mercadoria. Isso sem contar com as chances de fidelização de clientes. A divulgação maior do produto e procura vinda de clientes de outros Estados. confecção.

 

Leia Também

RECEBA ACESSO EXCLUSIVO AOS NOSSOS MATERIAIS E INFORMAÇÕES EM PRIMEIRA MÃO.  CADASTRE-SE!

 

A estratégia da acumulação de valor

Outro método eficiente para se destacar no mercado é produzir uma divulgação de extrema distinção para seus produtos. Muitas marcas comumente usam essa tática — sobretudo aquelas líderes de venda como os nosso clientes :).  Isso pode ser feito especialmente em campanhas de marketing. Demonstrem que certas personalidades, formadores de opinião ou artistas consagrados usam o seu produto de tal modo que as pessoas fiquem instigadas a consumi-lo. Também pode-se demonstrar claramente as vantagens que seu produto tem. Por depoimentos de pessoas comuns — publicados nas redes sociais, em blogs e sites — dizendo o que levou de bom para a vida desses consumidores. A curiosidade vai naturalmente aumentar o número de procura para os produtos que você oferece no mercado. confecção.

 


Result Place – Consultoria em Gestão Empresarial para Confecções de Atacado e Varejo

A Result Place Consultoria para confecção em Fortaleza – CE está fortemente ligada à gestão de marcas,
consultoria comercial, planejamento estratégico, gestão de produção e financeira.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RESULT PLACE Rua Sátiro Dias, 377 - SL 206 - Montese - 60.420-430
CNPJ: 31.963.164/0001-48