Mais 5 Dicas Para Aumentar as Vendas em sua Loja de Roupas

Mais 5 Dicas Para Aumentar as Vendas em Loja de Roupas

Índice

Mais 5 Dicas Para Aumentar as Vendas em sua Loja de Roupas

Mais 5 Dicas Para Aumentar as Vendas em sua Loja de Roupas

Loja  de Roupas.

Continuando a nossa sequencia de dicas…

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1: Invista na fachada de sua loja de roupas

– Sua loja está bem vestida para conhecer seu cliente?

É na sua loja que as coisas acontecem. Ela deve atrair atenção visualmente com uma fachada adequada a seu estilo. A primeira impressão antes de entrar na loja é fundamental para a decisão de compra. Se sua fachada não demonstrar do que sua loja trata, talvez o cliente nem entre e assim você não venda. Por outro lado, se for atrativa, ele entrará em busca de seus encantos. Sua tática de atrair atenção funcionou e você já pode vender mais.

 

 

2: Invista em iluminação

– Você conhece o poder de uma boa luz?

Uma loja mal iluminada vende menos, sem dúvidas. Os produtos parecem não serem bons simplesmente por estarem nas sombras. Sua loja não pode parecer escura aos olhos do cliente. Gaste dinheiro para iluminar bem sua fachada, sua vitrine, seus produtos e o provador. O provador de roupas é estratégico. Ali, o cliente se sentirá bem ou mal com o look vestido. Principalmente, se a loja for de moda praia ou lingerie.

 

 

3: Organize o layout interno

– Organização poupa o tempo do cliente.

Torne a vida dos clientes mais prática e rápida. Organize um fluxo interno de suas roupas para eles. A disposição dos produtos e da sua loja deve conter alguma ordem. Analise como você pode melhorar a experiência do consumidor ao entrar e fazer compras em sua loja. Some a isso boas sinalizações internas. Isso lhe fará ganhar tempo no atendimento e oferecerá um ambiente mais fluído para seu cliente. Logo mais vendas podem acontecer.

 

4: Metas com recompensas

– Por qual motivo seu vendedor se esforçará mais?

Ponha-se na perspectiva do vendedor e busque o que pode lhe motivar mais a vender. Muitas vendas só acontecem por esforço, qualidade e técnica do vendedor. Ele pode representar sozinho boa parte do faturamento de uma loja. Ofereça algo para que ele tenha ainda mais garra para aumentar suas vendas. Crie metas de vendas somadas a benefícios e bônus e potencialize seu desempenho.

 

5: Campanha de fidelização e engajamento

– O que pode fazer sua cliente voltar e lhe indicar ainda mais para as outras?

A propaganda boca a boca é fundamental para seu crescimento. Porém, estudos indicam que um cliente mal atendido falará mal de você mais vezes que um cliente bem atendido falará bem. Sua estratégia nesse caso pode ser dar incentivos para quem indicar você positivamente. Recompense quem ajuda a sua loja a se tornar maior e ser melhor reconhecida. Crie campanhas onde, as indicações convertidas em visitas ou vendas, seus clientes ganhem descontos ou brindes. Quanto mais pessoas falarem bem de você e divulgarem sua marca, mais você vende.

 

 


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